Logo_FEBS-SP



07/10/2014 18h43 - Atualizado em 07/10/2014 18h44

Fluminense vence o Rio Branco no Circuito Brasileiro

Partida válida pelo Grupo A aconteceu na manhã desta terça-feira, na arena montada na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra, no Espírito Santo

Publicado por Globoesporte.com

I Circuito Brasileiro de Clubes: Rio Branco-ES x Fluminense (Foto: Divulgação/Pauta Livre) I Circuito Brasileiro de Clubes: Rio Branco-ES x Fluminense (Foto: Divulgação/Pauta Livre) - Foto: Divulgação/Pauta Livre

A equipe de beach soccer do Fluminense superou a chuva e, na abertura da etapa da Serra do Circuito Brasileiro de Clubes, derrotou o Rio Branco-ES, por 1 a 0. O jogo válido pelo Grupo A aconteceu na manhã desta terça-feira, na arena montada na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe.

O Flu confirmou o triunfo logo no primeiro minuto, com um gol de Felipe, e teve algumas chances de ampliar. Mas a equipe capixaba subiu de produção e teve também diversas oportunidades de empatar nas duas etapas seguintes. Porém, o time carioca se defendeu com eficiência e saiu de quadra com a vitória. Autor do único gol, Felipe comemorou o triunfo.

- Estreia é sempre nervosa. Foi um jogo disputado, equilibrado e graças a Deus conseguimos garantir a vitória. Agora é entrar com tudo amanhã (quarta) para assegurar logo a classificação para a próxima fase do torneio - disse Felipe, do Fluminense.

Nesta quarta-feira, a partir das 8h30, com entrada franca, o Rio Branco-ES encara o Vasco e o Fluminense pega o Craques da Praia. Os dois jogos do Grupo A acontecem na arena montada na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra.

I Circuito Brasileiro de Clubes: Rio Branco-ES x Fluminense (Foto: Divulgação/Pauta Livre) I Circuito Brasileiro de Clubes: Rio Branco-ES x Fluminense (Foto: Divulgação/Pauta Livre) - Foto: I Circuito Brasileiro de Clubes: Rio Branco-ES x Fluminense (Foto: Divulgação/Pauta Livre)




Circuito Brasileiro de Clubes

A etapa de Vitória é a última etapa do I Circuito Brasileiro de Clubes de beach soccer. Após a etapa, a Confederação de Beach Soccer do Brasil divulgará o ranking final, que contará ao todo com as etapas de Vitória (ES), Manaus (AM), São Luis (MA) e Serra (ES).

Quem lidera o ranking atualmente é Vasco com 32 pontos somados em três etapas disputadas. Em segundo estão empatados Vila Velha e Rio Branco-ES, ambos do Espírito Santo, com 16 pontos conquistados em duas etapas disputadas cada.

Em quarto está Santa Cruz com 12 pontos alcançados em uma etapa. E em quinto Sport Recife com dez pontos somados em uma etapa. Botafogo e Flamengo empatam em sexto com oito pontos em duas etapas. E o Sampaio Corrêa está em oitavo com seis pontos em três etapas.

Fonte: Globoesporte.com


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

01/07/2023 10h59

14/09/2022 07h28

11/01/2022 00h10

03/11/2021 22h17

02/11/2021 23h22

02/11/2021 01h06




Publicidade



Publicidade

Perfumes 300x250


Publicidade