Logo_FEBS-SP



16/01/2016 10h42 - Atualizado em 16/01/2016 12h51

Júnior, Cláudio Adão e cia. vencem 1° Desafio dos Reis de beach soccer

Partida da seleção master aconteceu neste sábado, durante Sul-Americano da modalidade, em Vitória; Cláudio Adão, com três gols, foi o destaque do deulo

Publicado por André Rodrigues


Grandes jogadores do futebol de campo e do beach soccer brasileiros se encontraram na orla da Praia de Camburi, em Vitória, no Espírito Santo. Na manhã deste sábado, o maestro Júnior, Cláudio Adão, Edinho, Júnior Negão, Neném, Benjamin e os capixabas Paulo Sérgio, Duda, Pierre, entre outros, disputaram o 1° Desafio dos Reis de beach soccer. Emoções dentro e fora das quadras não faltaram, e a goleada por 6 a 1 contra os uruguaios apenas completou a festa.

Craques do beach soccer e do campo se reuniram no ES Craques do beach soccer e do campo se reuniram no ES - Foto: André Rodrigues



O reencontro, que proporcionou momentos inesquecíveis para o público que compareceu, reuniu a seleção master do Brasil, contra um combinado do Uruguai. A equipe canarinho deu um show na quadra com dribles e bola na rede. O ex-jogador Cláudio Adão, que no futebol capixaba atuou pelo Rio Branco-ES e pela Desportiva Ferroviária, se destacando depois com a camisa do Flamengo, disse que se sente em casa sempre que joga no Espírito Santo. Adão também comemorou o seu retorno às areias e os três tentos que marcou.

- Foi um jogo maravilhoso, de bom nível, bonito de se ver. Por envolver atletas masters é certo que houve muita cautela em quadra. E eu estou especialmente feliz por jogar novamente em Vitória. Os capixabas são acolhedores, pessoas que sempre me trataram muito bem. Sinto-me em casa quando venho ao Estado. Estou muito contente também de voltar a jogar na areia. Apesar da barriguinha saliente, a gente ainda tenta correr e fazer nossos gols, hoje foram três (risos) - disse Claudio Adão.

Seleção do Brasil foi representada por vários craques Seleção do Brasil foi representada por vários craques - Foto: André Rodrigues



Com a bola em jogo, o Brasil logo deu o cartão de visita aos uruguaios. Aos três minutos, Cláudio Adão, que teve seu nome gritado a todo momento pelos flamenguistas presentes na arena, marcou o primeiro gol da partida: 1 a 0. Ainda na primeira etapa, Edinho e Benjamin ampliaram o placar: 3 a 0.

No segundo período, por conta do calor e da falta de preparo físico, os times diminuíram o ritmo e passaram a jogar com um menor volume de ataque. Mas Cláudio Adão não deixou a segunda parte não passar em branco. Após receber um passe açucarado de Benjamin, Adão só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes: 4 a 0.

Brasil e Uruguai fizeram o 1º Desafio dos Reis Brasil e Uruguai fizeram o 1º Desafio dos Reis - Foto: André Rodrigues



Finalizando o baile nas areias capixabas, no terceiro período, Neném, em cobrança de pênalti, e Cláudio Adão, deixando seu terceiro gol, fecharam a goleada. No fim do confronto, Miguel diminuiu para o Uruguai: 6 a 1.


Fonte: GloboEsporte.com


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

01/07/2023 10h59

14/09/2022 07h28

11/01/2022 00h10

03/11/2021 22h17

02/11/2021 23h22

02/11/2021 01h06




Publicidade



Publicidade

Beleza - 300x300


Publicidade